top of page

RETIRADA de PRODUTOS

RETIRADA de PRODUTOS no ATELIÊ

Efetuado o pedido, a loja envia no e-mail cadastrado uma confirmação do pedido feito.
Será feito também o envio de OUTRO e-mail, afim de agendarmos previamente a data e horário, para retirada das peças no ateliê. Será enviado por e-mail um QR Code de acesso para que o cliente apresente-o na portaria do condomínio, como nome completo e CPF do mesmo.

 

Como não possuímos loja física, tão pouco peças expostas, nos reservamos o direito de somente entrega das peças devidamente embaladas.

 

A loja não tem responsabilidade de avisar novamente/chamar a atenção do cliente para vir buscar sua mercadoria, entendido que ele está ciente e é responsável e se compromete a buscar seu pedido no dia e hora marcados, de acordo com este Termo.

Após o prazo expirado, não havendo contato do cliente, entende-se que o produto foi esquecido/abandonado conforme Art. 1.275 do Código do Consumidor, perdendo-se a propriedade do pedido, não havendo ressarcimento do valor, entendido que o valor do pedido cobre o período de aguardo/espera no Ateliê.

O Prazo de Retirada não pode ser negociado/barganhado/conversado para sofrer alterações, entendido que o cliente está ciente, é responsável e se compromete desde o início da compra, entendendo que 30(trinta) dias corridos é extenso o suficiente para que o cliente se organize e colete seu pedido.

Entende-se que ao escolher “Retirar Produto" o cliente está ciente de que NÃO faço entregas e NÃO deixo mercadoria em endereços solicitados.

Entende-se que o cliente leu todos os pontos deste Termo ao adquirir um dos produtos da loja.

Mensagens sobre Rastreio e Pedidos Efetuados na Loja: Se realizados via Instagram/comentários/whatsapp não serão respondidos por não serem canais corretos para contato do tipo. Para qualquer dúvida entre em contato através da aba Contato ou no e-mail: orgoniteira@outlook.com

bottom of page