Cupom 10% off - PRIMEIRACOMPRA
Transmute a sua energia com as nossas Orgonites
Frete GRATIS para SP nas compras acima de R$199
PERGUNTAS FREQUENTES
O que são orgonites e para que servem?
Orgonites são como máquinas que trabalham o dia inteiro colocando em movimento energia prana/orgone/chi que está parada. Para simplificarmos e facilitar o entendimento, elas transmutam energia 'negativa' em 'positiva', mas isso é somente uma maneira mais fácil, rápida e 'dual' de falar.
A Orgonite atrai a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta.
Ela é geralmente utilizada para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-a em cima de televisões, computadores ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.
O que é orgone?
Orgone é um termo desenvolvido por Wilhelm Reich -médico e psicanalista renomado e discípulo prodígio de Sigmund Freud- para descrever a ENERGIA VITAL, a energia cósmica primordial: a mesma energia chamada de chi, prana ou vácuo quântico em medicinas orientais e no meio quântico.
Dr. Reich descobriu que o orgone é nada menos do que a energia responsável pela pulsação biológica da vida na Terra (e possivelmente do Universo)
Ele foi o primeiro cientista, respeitado, a provar, em laboratório em centenas de testes, livros e artigos científicos, que existia uma energia primordial em tudo, e que é encontrada em objetos, no ar, nos humanos, animais, plantas, clima, água…
Entendendo esse padrão cada vez melhor, ele juntou certos elementos da natureza (proporções exatas de elementos orgânicos e inorgânicos) para criar uma tecnologia que colocasse essa energia parada em movimento.
Isso, consequentemente, NEUTRALIZAVA e REVERTIA diversos desequilíbrios em todas as áreas da matéria, incluindo áreas 'mais humanas' como amor, prosperidade, leveza, paz, curas integrais, etc.
Com seus estudos e resultados cada vez mais divulgados e impressionantes, Reich começou a atrair uma legião de médicos, estudantes e pesquisadores, chegando a criar uma 'mini-cidade' no meio da natureza chamada 'Orgonon', 100% dedicada para os estudos dessa energia primordial e a busca da saúde integral a partir dela.
Consequentemente, a federação científica da época (meados de 1950) e da indústria farmacêutica começaram a calar Reich e fecharam toda a base científica que ele havia construído, incluindo toda Orgonon e as diversas e gigantes máquinas, que conseguiam curar milhares e até mudar o clima.
Destruíram seu trabalho e Reich acabou sendo preso, injustamente, no final de sua vida e misteriosamente morreu 8 meses depois da sua prisão.
Como surgiu o termo orgonite?
Da união dos estudos da energia orgone de Wilhelm Reich, Karl Welz, matemático, físico e estudioso reichiano, criou o termo ORGONITE.
A partir de seus estudos, conseguiu montar o primeiro objeto que GERAVA e TRANSMUTAVA essa energia vital, visto que o Reich só conseguia acumular tal energia.
Anos depois, Don Croft e Carol Croft (existem alguns relatos que afirmam que o cristal veio por intuição da Carol) adicionaram o cristal quartzo na equação, verificando que, com ele, que essa tecnologia ficava ainda mais potente, veloz e intensa.
Tecnologia essa que se materializou de forma artesanal, que além de proporcionar incontáveis experiências de bem-estar, também serve como objeto de decoração, uso pessoal e ferramenta de cura.
Orgonite e ciência.
O bom funcionamento das orgonites contra as energias eletromagnéticas é comprovado cientificamente.
Vou deixar abaixo, um link sobre uma Pesquisa Científica, publicada originalmente no Int'l Journal of Advances in Agricultural & Environmental Engg. (IJAAEE) Vol. 1, (2014).
Trata-se de um artigo extremamente interessante, em que o pesquisador conseguiu testar, de forma controlada, a eficácia das orgonites no tocante às emissões eletromagnéticas de aparelhos eletrônicos como, por exemplo, os celulares e computadores, comprovando a significativa redução das mesmas na presença das orgonites.
Instituto responsável pela pesquisa (Clique aqui)
Pesquisa publicada em inglês (Clique aqui)
Pesquisa traduzida para o português. (Clique aqui)
Orgonite melhora o sono?
Sim! Esse é um dos inúmeros benefícios proporcionados pelas orgonites. Há inúmeros relatos de que as orgonites melhoram o sono.
Porém, como algumas pessoas são naturalmente mais sensíveis que outras, logo, quando sua orgonite chega, nos primeiros dias é normal sentir uma certa inquietude devido às energias dela que estarão se alinhando com a sua. Em algumas pessoas, nos primeiros dias, até o sono fica um pouco conturbado e é tudo normal...
Isso passará entre 3 e 4 dias...daí você começará a sentir uma calmaria nos pensamentos e uma energia mais harmônica ao seu redor.
Se você não se sente confortável com a orgonite no seu quarto na hora de dormir, é só retirá-la de lá. Depois, vai aproximando ela aos pouquinhos.
Em pouco tempo seu corpo se ajustará à nova frequência e você se sentirá bem novamente e com mais energia.
Sugestão: algumas pessoas colocam orgonites embaixo da cama, no móvel de cabeceira e dependendo do modelo, até dormem com ela embaixo do travesseiro.
Onde devo colocar a orgonite?
Deve ser colocado onde sentir e trocar de lugar a qualquer momento. Siga o seu coração.
Sugestão de lugares:
-Em casa ou local de trabalho.
-No bolso ou na bolsa. Importante que tenha sempre uma com você...
-No caso das crianças, recomendamos que se coloque na mochila escolar ou próximo à cama.
-No quarto, você pode colocar embaixo da cama ou sobre o móvel de cabeceira;
-Pode colocar próximo ao filtro de água ou mesmo embaixo (utilize os modelos tipo “energizadores’) de uma jarra com água para energiza-la, por exemplo;
-Na geladeira ou mesmo próximo às frutas;
-Próximo aos eletrodomésticos como TV, micro-ondas, roteadores, para combater as energias eletromagnéticas e outros tipos de radiação;
-No jardim ou em vasos para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis. Energia boa faz bem às plantas também!
-Pode colocar uma peça em cada cômodo da casa, se preferir...
-No local de trabalho, em uma gaveta ou mesmo sobre a mesa de trabalho como peso de papel
-No carro, penduradas no espelho central ou mesmo embaixo do banco do motorista.
Sobre o uso das orgonites e porque usá-las.
Além de atuar nos processos de limpeza e transmutação da sua energia ou do ambiente, o uso constante das orgonites podem ajudar a diminuir os efeitos nocivos dos campos eletromagnéticos das nossas redes de wi-fi, celular, eletricidade e computadores, por exemplo...
Preste atenção em coisas incomuns que passarão a acontecer quando começar a usar constantemente sua orgonite:
-Sono mais repousante, diminuição de stress, situações que estavam aparentemente congeladas (latentes) que se desabrocham como do nada, alegria, energia, vitalidade.
-É bom dizer que assim como situações passam a se desenrolarem sozinhas, o oposto também é verdadeiro. As vezes elas pioram antes de melhorarem...e é assim mesmo.
Em outras palavras, as vezes é necessário fazer uma baguncinha antes de ter tudo arrumado a nossa volta.
Sabe o dia da faxina em casa? Fica meio caótico não é? Mas no fim do dia a casa está um brinco.
Na vida também é assim e a sua orgonite só vai ajudar a colocar as coisas em ordem e para o seu Bem Maior.
Como saber se a orgonite está funcionando?
Faça um teste simples:
Deixe um copo de água ou garrafa de vidro em cima da orgonite por pelo menos 1 hora (nunca coloque a orgonite dentro da água para beber, pois a resina é tóxica se ingerida).
Recomendo colocar outro copo com água longe da orgonite.
Assim é possível sentir a diferença de sabor entre um e outro.
Beba uma água energizada e a sinta mais leve e suave.
As orgonites param de funcionar com o tempo?
Não!
Orgonites não tem prazo de validade.
Elas funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.
Dica: coloque-as no sol, uma vez por semana, por um período entre 20 e 30 minutos...
Isso ajuda a dar aquela recarregada na bateria...
Outros cuidados:
Use um pano macio e seco para limpá-las.
O que fazer quando a orgonite quebra?
Por se tratar de uma peça de resina é possível que a orgonite quebre caso caia acidentalmente ou bata bruscamente em algo. Porém, observe, o evento da quebra... normalmente, está atrelado ao desvio de algum fluxo energético negativo forte. Mesmo que seja acidentalmente, também se trata de um desvio energético... não existe acaso no universo!
Se por acaso sua orgonite cair e quebrar apenas um pedacinho, tudo bem.
Porém se caso ela se partir ou quebrar de forma a atingir ou expor os seus componentes, principalmente o quartzo, o ideal é você pegá-la e enterrá-la no quintal, em algum jardim, parque etc. a mãe Terra se encarregará dela. Pode nos contactar também, porque dependendo do formato podemos restaurá-la.
ATENÇÃO: só fazemos restaurações em peças produzidas pela Orgoniteira. Consulte o custo deste serviço.
Evite deixar orgonites quebradas dentro de casa.
Como ativar uma orgonite?
Orgonite não precisa ser ativada para funcionar, ela já vem pronta para uso.
Vou deixar abaixo algumas dicas para você se conectar as orgonites:
-Meditação com Orgonite
Durante a sua prática meditativa, segure a Orgonite na palma da mão ou a coloque próximo ao corpo. Concentre-se na intenção de receber e transmutar energias positivas, permitindo que a Orgonite amplifique sua prática meditativa.
-Reiki e terapias energéticas
Ao realizar terapias como o Reiki, recebendo ou aplicando, coloque a orgonite em pontos do corpo que necessitam de equilíbrio energético. A presença da Orgonite pode potencializar os efeitos da terapia, ajudando a restaurar o fluxo de energia e auxiliando na cura do que for possível naquele momento.
-Direcionando a energia da orgonite para seus objetivos
Escreva uma carta com palavras que descreve seus objetivos e intenções para algo que queira ou apenas peça, falando mesmo com a orgonite o que deseja. Coloque o papel sob a Orgonite ou mesmo se for só intenção, permita que a orgonite amplifique e manifeste suas energias positivas, ajudando a atrair os resultados desejados.
Como escolher uma orgonite?
Primeiro sabendo a procedência das peças e conhecendo um pouco de quem as produz através da apresentação mesmo do site, página do Instagram, ou mesmo em plataformas de e-commerce... isso vai te trazer confiança para a aquisição da peça, afinal a energia de quem faz conta e muito para a qualidade energética da orgonite.
Verificado isso, a escolha da peça deve ocorrer através do seu sentir... esse é o primeiro passo para a sua conexão com a sua orgonite. Escolha intuitivamente!
Quais os materiais de uma orgonite?
Basicamente, resina, metal e cristal.
-A resina é responsável por absorver a energia nociva.
-O metal, seja o cobre, alumínio ou qualquer outro tipo, é responsável em colocar a energia já transmutada para fora da peça.
-Os cristais, sendo que o principal é o quartzo, é responsável por gerar energia dentro da peça, o que chamamos de efeito piezoelétrico, função essencial para uma orgonite de alta potência. Os outros cristais não possuem essa "destreza" do quartzo e são o que costumo chamar de cristais auxiliares, que sim, terão as suas características próprias que serão ampliadas com a energia gerada pelo quartzo.
IMPORTANTE: a proporção correta dos materiais é essencial para um ótimo funcionamento da orgonite.
Quais os benefícios da orgonite?
- Absorção da energia desequilibrada e nociva que entra no seu campo de atuação;
- Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;
- Sono mais restaurador;
- Auxilia em práticas meditativas facilitando a entrada em estado meditativo;
- Inspira um comportamento agradável e equilibrado;
- Clareza de pensamentos;
- Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos;
- Maior relaxamento e energia vital;
- Harmonização dos chakras de bloqueios energéticos;
- Ajuda a despertar suas capacidades psíquicas inatas.