top of page

ENVIOS e PRAZOS

Após a confirmação do seu Pedido, você receberá um e-mail com os detalhes da compra. Verifique a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções, por vezes pode cair lá. Adicione nosso contato aos remetentes confiáveis para que as atualizações do seu pedido cheguem a sua caixa de entrada.

 

Os Envios são todos feitos pelos Correios nas modalidades de PAC/ SEDEX ou via JadLog nas modalidades JadLog.com/ JadLog.packpage, em ambas as opções com número de rastreio.

Após o prazo de postagem da Loja, temos até 2 dias úteis para efetuarmos o envio, o prazo do envio fica a cargo dos Correios ou JadLog, que varia conforme tipo de postagem escolhida:

PAC (envio, normalmente, com prazo mais longo) ou SEDEX (tende a ser mais rápido que PAC): Rastreio com trajeto completo. Tempo de acordo com região escolhida para entrega. Em qualquer tipo de envio, é de responsabilidade do comprador acompanhar o pedido e nos alertar se o mesmo não for entregue. Não é de responsabilidade da Loja qualquer atraso/ problema com os prazos ou Correios. Deve-se recorrer a Ouvidoria dos Correios.

JadLog.packpage  (envio, normalmente, com prazo mais longo) ou JadLog.com  (tende a ser mais rápido que JadLog.packpage): Segue as mesmas orientações acima.

A loja não se responsabiliza por endereços de entrega preenchidos incorretamente, por não recebimento de mercadoria por parte do cliente, por cliente não seguir o código de rastreio do pedido, por recebimento da mercadoria através de terceiros ou funcionários do Correios que colocam a mercadoria em lugares indevidos. Normalmente, funcionários da JadLog solicita assinatura e documento do recebedor.
Caso o pedido retorne para a sede, o cliente pode pagar o valor do frete novamente para que o produto seja reenviado numa nova embalagem, com um novo código de rastreio.

Após postagem, fique atento ao seu e-mail porque é através dele que recebe o código de rastreio para acompanhar sua compra.

Para prazos, verificar descrição do produto em questão no momento do checkout. Para qualquer dúvida ou se o produto não chegou em 20/30dias úteis, entre em contato somente através do e-mail: orgoniteira@outlook.com.

Mensagens sobre Rastreio e Pedidos Efetuados na Loja: Se realizados via Instagram/comentários/WhatsApp não serão respondidos por não serem canais corretos para contato do tipo. Para qualquer dúvida entre em contato através da aba Contato ou no e-mail: orgoniteira@outlook.com.

bottom of page