Sobre Cristais...

Quartzo Rosa

É considerado a pedra do coração. Ele tem sido usado como amuleto do amor a milhares de anos e está relacionado com o chakra cardíaco ou chakra do coração. Ele alinha esse chakra com a energia muito pura do amor. Essa energia é tão pura que penetra muito profundamente na gente. Tem uma capacidade imensa de despertar o amor próprio e a auto aceitação sem julgamento. O amor próprio é o caminho para todos os outros amores, pois só conseguimos amar o próximo que a gente se ama de verdade e o Quartzo Rosa nos ajuda nesse desenvolvimento o que é muito importante.

Ele é a verdadeira essência do amor, purificando e abrindo o chakra do coração em muitos níveis. A ANAHATA CHAKRA (chakra cardíaco), está localizado no centro e por isso é a ponte entre os chakras da base, que são os chakras mais relacionados como o mundo material e os chakras superiores, que são os chakras relacionados com o mundo espiritual. Quando ele está equilibrado, ele faz essa ligação entre a terra e o céu, além de ser o chakra do amor, do amor próprio, incondicional e da compaixão.

Ele nos ensina a agir de acordo com o nosso coração, com a nossa verdade interior, independente das circunstâncias ao nosso redor. Desenvolve a capacidade de enxergar com clareza as nossas emoções. É um ótimo cristal para crianças pré-maturas, para quem nasce com problemas cardíacos ou para pessoas que querem ter um coração forte no nível físico e também no nível sutil.

Pela sua pureza e amor, é ideal para ser usado em bebês...então mamães de plantão fica a dica: quando o bebê não quer dormir, coloque um Quartzo Rosa embaixo do travesseiro e essa energia vai proteger o campo energético do seu bebê. Ele também é muito bom para as mães, pois ajuda a aumentar a conexão da mãe com o filho. Bom para colocar sobre a barriga durante a gravidez e para o momento do parto, pois depois do parto ele ajuda a acalmar tanto a mãe quanto o bebê.

Ele ajuda a dissolver bloqueios emocionais acumulados pelo chakra cardíaco como mágoas, preocupações e ressentimentos que suprimem a capacidade do coração de dar e receber amor. Quando esse tipo de sentimento é removido, ele preenche o coração como amor e conforto, gerando um campo de realização pessoal de alegria e de energia, aonde a paz interior e o contentamento se tornam realidade.

Meditar com Quartzo Rosa ajuda a sintonizar com as frequências da compaixão e do amor, fazendo com que deixemos crenças e padrões limitantes para trás e fazendo com que a gente se abra para receber as frequências mais sutis e elevadas desse raio rosa. Essas frequências são tão poderosas, que elas têm a capacidade de penetrar em nossas células reprogramando-as e curando-as.

By Raquel Rache

Entre em contato com a gente!

E-mail: 

Encomendas via WhastApp: Clique Aqui!

De Segunda à Sexta, de 11h às 18h

Instagram: @orgoniteira

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2017 . Orgoniteira Proudly created with Wix.com