POLÍTICA DE ENVIO
Após a confirmação do seu Pedido, você receberá um e-mail com os detalhes da compra. Verifique a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções, por vezes pode cair lá. Adicione nosso contato aos remetentes confiáveis para que as atualizações do seu pedido cheguem a sua caixa de entrada.

Pedidos confirmados podem se encontrar em 03 Status, entenda cada um deles:
*
AGUARDANDO PAGAMENTO – Pedido aguardando pagamento ou confirmação de pagamento. 
*
PROCESSANDO PEDIDO – Pedido com pagamento confirmado sendo preparado para envio.
*
CONCLUÍDO – Pedido enviado e Código de Rastreamento disponibilizado no E-mail de cadastro (verifique caixa de spam, lixo eletrônico e pasta de promoções).

Todos os produtos comercializados no site, são enviados em embalagens próprias da Orgoniteira. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não foi violado ou danificado.
Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail orgoniteira@outlook.com


COMO RASTREAR A SUA ENCOMENDA 
Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta acessar o e-mail de “Confirmação de envio” que enviamos a você. Nele consta o número do código de rastreio e o link de rastreamento da plataforma dos Correios ou JadLog. Inserindo o código de rastreio no campo de busca, você obterá todas as informações da rota do seu pedido. Pedimos a gentileza de ficar atento ao prazo da postagem.

PRAZO DE POSTAGEM
Nossas produtos são feitos com muito amor, luz e consciência. 
Desde a produção, passando pelo acabamento até o envio existe muita energia envolvida para que sua experiência seja muito mágica.
Por esse motivo precisamos de 2 a 4 dias úteis para preparar tudo direitinho envolvendo muito amor.
Esperamos que goste de cada detalhe e se permita a sentir todos os benefícios que cada orgonite está disposto a lhe proporcionar.

Namastê,
Carol Lobato – Orgoniteira.

ORGONITEIRA_TRANSPARENTE.png